sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia 30: 1975 - Casa de Rock (Casa das Máquinas)


Esse é o terceiro disco da grande banda Casa das Máquinas.
Ganhei esse disco no Sebo que trabalhei ainda com 13 anos. Lembro que fiquei espantado quando eu vi um disco lisinho, de tanto ter sido escutado. De tanto que a agulha raspou as faixas, foi ficando liso.
É legal imaginar as histórias por detrás de um disco... das tantas pessoas e vezes que ele foi tocado.
Tenho ele guardado pra olhar e um outro para poder escutar!
A guitarra começa quebrando tudo... com Casa de Rock.
Como os clássicos discos de rock setentista, as baladas faziam parte da obra. Esse disco não foge da receita, e com "Certo sim seu errado", "Mania de ser" e outras de pegadinha mais leve permeiam os rocks progressivos de "Dr. medo", "Stress", etc.

Vale ressaltar que a banda está renovada e vem quebrando tudo em shows, empolgando sempre o público.
Vale um conferes na página dos caras Aqui

Casa de Rock é meu disco de hoje. Daqueles dias em que se quer dizer mais coisas, que só o rock pode dizer...

Aproveitem!
"Me disseram que devagar eu chego láááá!!"

Curte no "tubius" como o diz o GanTi, ou baixa aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário